A agência de comunicação M Public Relations acaba de reforçar a sua carteira de clientes com quatro novas contas. Segundo Miguel Moreira Rato, os contratos estabelecidos com as marcas Skechers, Hotel Campo Real, Herdade das Cervas e Fidalguia englobam todas as vertentes da estratégia de comunicação, ficando a agência responsável por assegurar serviços de assessoria de imprensa, relações públicas, lançamentos e eventos. No que diz respeito à Fidalguia, “o papel desempenhado pela M Public Relations estende-se também à estratégia de marketing da marca, no sentido do plano de captação de clientes e estratégia comercial”.
A agência prepara-se ainda para expandir, com a inauguração de novas instalações, “com o dobro da dimensão”, no próximo dia 4 de Setembro e com o reforço da equipa. “A expansão justifica-se com o facto de a agência estar a crescer a bom ritmo e a ganhar clientes”, explica Moreira Rato. Questionado sobre números que atestem esse crescimento, o managing partner da agência não concretiza dados, mas adianta que “no primeiro semestre facturámos quase tanto como no ano passado inteiro e a expectativa passa por manter este ritmo”.
Fonte: Meios & Publicidade
Prémios Reputação
Blogs de Associados
Outros blogs de comunicação