Terça-feira, 23 de Fevereiro de 2010

A comunicação do grupo Chamartin, que detém os centros comerciais Dolce Vita, passou a ser da responsabilidade da agência de comunicação LPM. A informação foi confirmada ao M&P por fonte oficial da agência, que adianta que a conta da Chamartin, antes cliente da Cunha Vaz & Associados, faz parte da carteira de clientes da LPM desde o passado mês de Janeiro.Desde o passado mês de Janeiro, a comunicação do grupo Chamartin, que detém os centros comerciais Dolce Vita, passou a ser da responsabilidade da agência de comunicação LPM.

O grupo Chamartin divide-se em três áreas de negócio: retail, com os centros comerciais Dolce Vita; Corporate Solutions e Residencial, dedicadas ao mercado de arrendamento e venda de escritórios e residências, respectivamente. A marca detém dez centros comerciais em Portugal, três em Espanha e a gestão de mais cinco centros comerciais na Península Ibérica.

Fonte: Meios & Publicidade

Arquivado em: , ,

APECOM às 11:03 | link do post | comentar

Site APECOM
Facebook
Os nossos associados
C&C Consultores de Comunicação
Central de Informação
Citigate Sanchis
Companhia das Soluções
Comunicarte
Cunha Vaz & Associados
Emirec
Generator
GlobalCom
Hill & Knowlton
Imago
Inforpress
Ipsis
Lift Consulting
Midlandcom
Multicom
Porter Novelli
QI - Porto de Ideias
Quintela & Reis Consultores
Única
Unimagem
Weber Shandwick | D&E
youngnetwork
links
Networked Bolgs
Arquivado em

todas as tags

comentários recentes
Bom dia,O Textos de Comunicação está em destaque n...
Vamos lá galardoar quem realmente se esforçar para...
Meu caro amigo anónimo: se depois disto o despedir...
Arquivo

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

subscrever feeds